segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Veneno!

'


Picante, fulminante, incurável.
Apenas uma dose foi o suficiente
Pra que eu enlouquecesse e me tornasse dependente.
Veneno! Seria a definiçao que me rege à você.

Eu sempre soube que havia algo em você que jamais vi em mulher alguma,
Um calor diferente, um ar que me prende.
Um olhar que me convida e me tenta de um jeito sem igual
Um jeito de falar, de pensar, de andar, de agir.
Um veneno imediato.

Me consome, me domina, me prende.
Viajo no teu riso, fico horas sonhando em ouvir tua voz.
Quem ou o que seria capaz de deixar um homem assim?
Veneno. Só pode ser veneno.

O que me faria ficar olhando pra alguém sem piscar?
Em transe. Olhando fotos, procurando lembranças, qualquer coisa de você.
O que me deixaria assim?
Sorrindo só em te ver por perto passar.
Isso é normal? Não, isso é veneno.

Sabe aquela maldadezinha a mais?
Aquela malícia nas palavras e o jeito de andar sutil e agressivo.
Tudo isso é normal.
Mais vindo de você? É veneno!

Veneno que me prende, me consome, me queima, me enlouquece
Só com o cheiro dele eu já estava em pane.
E depois da primeira dose então?
Perdi o rumo completamente.

E agora, o que fazer?
Procurar antídoto! Lógico, nada mais óbvio.
Mais... Existe um antídoto pra isso?
Talvez isso não, mais uma solução tem.

Se entregar!
Se render e deixar ser consumido.
Abrir os braços e se envenenar cada vez mais.
Buscas mais um pouco desse vicio.

Estou comatoso por você.
Adormecido e adoecido, precisando de apenas uma coisa pra viver.
Mais veneno!
Uma overdose de veneno.

Me consuma, se apodere, desisto, me entreguei.
Faça o que quiser. Mais me de mais desse veneno.
Uma dose? Cem doses? Mil doses? Um milhão de doses?
Não sei quantas são, mais me dê todas que tiver.



Não sei como, porque, por onde, e nem quando.
Mais quero morrer, envenenado pelo teu amor.'

;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário