domingo, 19 de setembro de 2010

RAWR *-*

'


Lembro que não foi por acaso, lembro que não foi por destino
Eu te vi, gostei, curti, procurei conhecer
Na maior cara de pau, no estilo que é a minha cara
Falei contigo, me apresentei, começo nossa amizade

Como quem não quer nada tudo foi fluindo
Eu tava poco me fodendo pra tudo e pra todos.
Na arte do desapego, vivendo sem me preocupar
Me divertindo com todas e sem carinho especial por ninguém

Mais ai aparece uma menina agitada, espontânea e com um jeito enlouquecedor
Que eu conheci por opção e que por opção não quero me afastar
Começou do nada, e pode acabar não dando em nada
Mais minha mente esta confusa, não quero desistir sem tentar

Gosto do teu riso, do teu jeito, da tua pele, do teu andar, do teu olhar
Gosto de ta com você, de conversar com você
Gosto de tudo desse pouco que conheço de você
Mente confusa, coração confuso, olhos decididos!

Eu não sei o porque, ou talvez até saiba
Mais a questão é que não consigo tirar teu rosto da memória
Não quero, não quero, não quero.
Mais não consigo não querer pensa em você.

Você não é meu ponto de paz, você é meu ponto de confusão
É meu ponto de indecisão, é meu ponto de medo
Logo eu, logo eu, sempre calmo, irreverente e impulsivo
Hoje até estou pensando nos atos

Teus atos me levam a crer em coisas diferentes do que os seus olhos me mostram
Que olhos? Você não tem olhos.
No lugar deles tem duas esmeraldas reluzentes e brilhantes
Que me passam inspiração e me fazem ver essa merda de vida de um jeito diferente

Eu sou um cara cheio de defeitos
Prazer, sou um preto, feio e apaixonado que você nunca vai querer amar
Mais foda-se, eu não quero amor nenhum mesmo, eu só quero é uma chance.
Uma única chance de provar o quanto posso te fazer feliz

Quero te arrancar sorrisos quando estiver triste
E te abraçar quando você precisar de carinho.
Apesar de que quem precisa de um abraço agora sou eu.

Eu vivi quase 17 anos sem te conhecer
Mais agora meu olho vermelho é a prova
De que não quero viver nem 17 segundos longe de você

Falar ou não falar?
Deixar de te amar ou continuar guardando isso me cortando por dentro?
Não sei, mais eu não vou parar de pensar no teu rosto delicado e encantador
Não que eu não consiga, mas sim porque não quero.



RAAAAAAAAAAWWWWWWWRRRRRRRR :$

2 comentários: