sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um dia eu amei você

'

Eu já tentei de mil formas, chamar sua atenção,
De mil maneiras eu tentei mostrar que eu não to legal
Que a sua falta me trás dor no lado esquerdo do meu peito
E é tão grande que já não cabe dentro de mim
E escorre pelos meus olhos.

Eu sinto falta do teu riso, do teu choro do teu cheiro, do teu jeito de menina solta
Eu sinto falta dos sussurros e suspiros arrancados embaixo do meu cobertor
Da noite fria de inverno em que você me fez entender
Que teu beijo é mordida, tua mordida é carinho, teu carinho às vezes parece ser briga
Nossas brigas nos uniam como abraços e isso me fazia perceber
O quanto preciso de você.

O desenho do seu corpo na areia da praia a maré do mar vai levar
Mais o doce gosto do seu beijo em minha boca por muito tempo vai durar
É impossível deixar de amar, ainda dói mais um dia eu sei que vai parar.
Mais se o teu perfume ainda sinto em minhas roupas o que me resta é disfarçar
E fingir ter esquecido algo inesquecível como teu olhar

Mais se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi
E se o futuro justifica o passado, talvez um dia seu sorriso de alegria justifique
As lágrimas e chuva, que juntas tocam o chão, separados pela janela do meu quarto
Onde no vidro abafado, eu escrevo o seu nome pra que um dia eu lembre que um dia

...

Eu amei você



Nenhum comentário:

Postar um comentário