terça-feira, 21 de setembro de 2010

Enlouquecedor e incontrolável.

'

Sabe quando você olha pra tudo que foi feito
Pra tudo que foi vivido
Pra tudo que é vivido
Pra tudo que foi construído e destruído

Olha pra quem você já foi, olha pra quem você é e pensa no que vai ser ainda.
Vê que muita gente já se foi, e que a caminhada nunca é a mesma
Tudo muda e tudo passa, nada é pra sempre
Mais a questão não é o tempo que vai durar, a questão é como vai durar.

Hoje estou aqui, com minha cabeça a mil, descabelado, irritado, e enlouquecido.
Com o coração na mão, e com os pensamentos mais embaralhados que qualquer coisa
Com as mãos tremendo e procurando uma saída que eu já sei qual é
Só falta parar de ser covarde, e fazê-la.

Meu coração tá na boca, minhas pernas tão bambas,
Minha língua adormecida e meus olhos vermelhos
Essas sensações estranhas me deixam indignado quando lembro...
Que tudo isso é só por uma menina

Eu não sou assim, eu nunca fui assim, eu nunca agi assim.
E agora aparece uma simples garota
Que com coisas simples me despertou um calor no peito nada simples.

É incrível como 30 segundos de conversa com você fazem minhas 24hrs de dia valerem a pena
É só um sorriso, um abraço, um papo ao vento, um olhar.
Tudo que vem de você me faz bem


E hoje eu já nem sei o que dizer
Não sei como dizer
Mais eu sei que vou ter que dizer.
Não da pra continuar assim.
Sorrindo por fora, e chorando por dentro.

Mas você sabe, que eu sempre estarei aqui, como um trouxa apaixonado.
Ouvindo você chorar pra mim sobre outros amores
Me deixando mal quando você fica mal.

Sabe que o ombro amigo, não vai sai daqui, aconteça o que acontecer.
É cruel comigo, mais ainda mais cruel, seria ter que ver você sofrer.
Eu estarei do seu lado, mesmo que seja pra enxugar lágrimas de outro amor.

Eu desde o início disse a mim mesmo que o que eu mais queria era te fazer feliz
Que o teu amor, o teu beijo, o teu carinho, o teu abraço, eram apenas a sobra.
Mais hoje vejo que ou é tudo ou é nada.
Ou você me deixa te fazer feliz por completo, ou será tudo temporário e ilusório.

Eu dou chances pra tanta gente, e você dá chances pra tanta gente também.
Tanta gente que mente, e que engana, e que faz sofrer.
E eu posso ter milhões de defeitos, e falhar com você.
Mais eu nunca vou mentir sobre meus sentimentos.

E não te peço o seu amor, eu só peço uma chance de te fazer feliz.
E se eu não conseguir, eu chego o mais perto possível.



Eu não sei se é amor.
Mais eu sei que é incontrolável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário